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Assista ao trailer de Little Nightmares III, que demonstra os locais do terror atmosférico e as habilidades dos personagens principais

Assista ao trailer de Little Nightmares III, que demonstra os locais do terror atmosférico e as habilidades dos personagens principais

Poderemos jogar Little Nightmares III em 2025. No entanto, os autores decidiram mostrar um novo trailer no Opening Night Live 2024 para tornar a espera pelo jogo menos entediante.

Aqui está o que sabemos

Gostaríamos de lembrar que Little Nightmares III não é mais desenvolvido pela Tarsier Studios, mas pela Supermassive Games, que é conhecida pelos jogos de terror Until Dawn e The Dark Pictures. Na Parte 3, jogamos como Low e Alone, que estão procurando um caminho que pode levá-los para fora do nada. Os heróis terão que ir para a Spiral, que é um aglomerado de terras sombrias, como o deserto de Necropolis, uma feira de diversões perturbadora e uma fábrica sombria.

E tradicionalmente, nessa atmosfera de horror e tensão, encontraremos muitos quebra-cabeças e inimigos assustadores. Você pode jogar o jogo sozinho ou com um amigo.

O trailer mostra locais como um parque de diversões e as habilidades dos personagens. Por exemplo, Low pode atirar com um arco para criar cobertura para Alone.

Quando podemos esperar isso

Little Nightmares III será lançado em 2025 para PlayStation 4/5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Fonte: bandai

A nova abordagem da Supermassive Games certamente trouxe um novo fôlego à série, especialmente considerando o seu histórico com jogos cinematográficos que envolvem escolhas difíceis e gerações de tensão. Esta transição no desenvolvimento não só indica uma mudança na estética e na jogabilidade, mas também abre a porta para uma narrativa mais profunda, onde as interações entre Low e Alone podem ter um impacto significativo no desenrolar da história.

Os elementos de jogabilidade cooperativa prometem ser uma característica distintiva, permitindo que os jogadores se qualifiquem como colegas de aventura, onde a colaboração será fundamental para superar os desafios que o jogo oferece. A dinâmica entre os dois personagens pode criar uma experiência única, visto que cada um possui habilidades complementares que serão fundamentais para a exploração e para a resolução de enigmas.

Além disso, os cenários revelados no trailer foram meticulosamente projetados para aumentar a imersão, apresentando ambientes que provocam um sentimento de desconforto e mistério. O parque de diversões, por exemplo, é um espaço onde a diversão se transforma em terror, refletindo muitas vezes o contraste presente na estética dos jogos anteriores da série. Este espaço não só servirá como um palco para momentos aterrorizantes, mas poderá também incluir áreas que exigem a exploração cuidadosa para descobrir segredos ocultos e narrativas paralelas.

Com relação à narrativa, os detalhes sobre a origem dos personagens e os seus objetivos ainda permanecem um mistério, o que levanta muitas questões para os fãs da série. As motivações de Low e Alone, bem como a própria natureza do que significa procurar um caminho que conduz ao “fora do nada”, poderá explorar temas como solidão, amizade e superação de medos, que são recorrentes na franquia Little Nightmares.

A escolha de plataformas para o lançamento também mostra a intenção de atingir uma ampla audiência, permitindo que jogadores de diferentes sistemas possam compartilhar esta experiência sombria. A expectativa de que o título seja lançado tanto em consoles de nova geração quanto nas gerações anteriores, bem como no PC, deve permitir que os fãs antigos e novos se unam neste novo capítulo da saga.

Com o lançamento ainda a alguns anos de distância, é provável que mais informações e teasers sejam compartilhados ao longo do tempo, ardendo a curiosidade dos fãs e mantendo a conversa viva em torno de Little Nightmares III. O envolvimento da comunidade, através das redes sociais e fóruns de discussão, pode ser uma ferramenta poderosa que a Supermassive Games poderia utilizar para ao mesmo tempo fomentar a antecipação e escutar os feedbacks dos aficionados por este estilo de jogo.