A Blizzard lançou outro trailer do pacote de expansão Vessel of Hatred para Diablo IV, revelando novos recursos como Mercenários, a região de Nahantu e o jogo final The Dark Citadel.
Aqui está o que sabemos
Mercenários:
- Companheiros desbloqueáveis com habilidades e histórias únicas.
- Raheir: Um especialista em defesa com efeitos de aprimoramento de armadura.
- Varyana: Uma açougueira que atrai inimigos e desfere ataques devastadores.
- Aldkin: Um guerreiro híbrido que alterna entre as formas humana e demoníaca.
- Subo: Um arqueiro bêbado que se concentra em combate à distância.
O sistema Link oferece benefícios adicionais por lutar ao lado de mercenários.
Região de Nahantu:
- Seis novas áreas, incluindo Lingering Hatred, Skittering Earth, Field of Giants e The Dark Citadel.
- Novos inimigos como Hollow, Dreg e Lacuni.
A Cidadela Negra:
- Atividade de final de jogo conjunta para dois a quatro jogadores.
- Defenda-se contra hordas de Khazra que tentam ressuscitar sua divindade.
- Mecânicas exclusivas, como defesa de zona e desvio de ataques de chefes.
- As recompensas incluem conjuntos de armaduras exclusivos e moeda cosmética.
Cidade Baixa de Kurast:
- Um jogo de exploração de masmorras baseado em tempo com dificuldade ajustável por meio de tributos.
- Maior dificuldade oferece maiores recompensas
Quando podemos esperar isso
Diablo 4: Vessel of Hatred será lançado em 8 de outubro para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.
Novos sistemas de progressão:
- O DLC introduzirá um sistema de progressão vertical, permitindo que os jogadores desenvolvam os seus mercenários de maneiras únicas.
- Os mercenários poderão desvendar novas habilidades e melhorar atributos à medida que os jogadores completarem missões específicas.
- Além disso, haverá um sistema de lealdade que permitirá aos jogadores ganhar benefícios a longo prazo ao utilizar o mesmo mercenário nas suas aventuras.
Eventos dinâmicos:
- A região de Nahantu será palco de eventos dinâmicos que podem alterar a forma como o jogo é jogado em tempo real.
- Os jogadores poderão participar em eventos específicos, como invasões de criaturas ou desafios de boss, que concederão recompensas raras e itens únicos.
- Esses eventos irão encorajar a colaboração entre jogadores e introduzirão múltiplas abordagens para as missões, dependendo da ação dos participantes.
Novas classes e habilidades:
- Os desenvolvedores estão a considerar a inclusão de novas classes no futuro, cada uma com um conjunto único de habilidades e estilos de jogo.
- As habilidades existentes serão reequilibradas para oferecer uma nova dinâmica e vivacidade ao combate.
- Os jogadores terão liberdade para personalizar as suas builds, combinando habilidades novas e antigas de formas inovadoras.
Interações com a comunidade:
- A Blizzard planeia aumentar a interação com os fãs, implementando um feedback contínuo através de atualizações regulares.
- Uma série de eventos comunitários e competições serão organizados para manter a comunidade engajada e incentivada a partilhar as suas experiências e criações dentro do jogo.
- Novas skins, emotes e itens cosméticos derivados do feedback da comunidade também estão em desenvolvimento.
Futuras expansões:
- A empresa já afirmou que tem grandes planos para o futuro de Diablo IV, com novas expansões a serem lançadas nos próximos anos.
- O foco será sempre em adicionar conteúdo que expanda a lore do jogo e traga novas experiências aos jogadores.
- As futuras atualizações também irão incluir melhorias na qualidade de vida, como ajustes na interface do utilizador e maiores opções de personalização.
Com estas novidades, Vessel of Hatred promete não só trazer novos conteúdos, mas também enriquecer a experiência de jogo de forma significativa. Os jogadores estão ansiosos para ver como estas adições se manifestarão na prática e como afetarão a dinâmica do jogo em um cenário multiplayer.