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Blizzard revela detalhes do DLC Vessel of Hatred para Diablo IV em novo trailer

Blizzard revela detalhes do DLC Vessel of Hatred para Diablo IV em novo trailer

A Blizzard lançou outro trailer do pacote de expansão Vessel of Hatred para Diablo IV, revelando novos recursos como Mercenários, a região de Nahantu e o jogo final The Dark Citadel.

Aqui está o que sabemos

Mercenários:

  • Companheiros desbloqueáveis ​​com habilidades e histórias únicas.
  • Raheir: Um especialista em defesa com efeitos de aprimoramento de armadura.
  • Varyana: Uma açougueira que atrai inimigos e desfere ataques devastadores.
  • Aldkin: Um guerreiro híbrido que alterna entre as formas humana e demoníaca.
  • Subo: Um arqueiro bêbado que se concentra em combate à distância.

O sistema Link oferece benefícios adicionais por lutar ao lado de mercenários.

Região de Nahantu:

  • Seis novas áreas, incluindo Lingering Hatred, Skittering Earth, Field of Giants e The Dark Citadel.
  • Novos inimigos como Hollow, Dreg e Lacuni.

A Cidadela Negra:

  • Atividade de final de jogo conjunta para dois a quatro jogadores.
  • Defenda-se contra hordas de Khazra que tentam ressuscitar sua divindade.
  • Mecânicas exclusivas, como defesa de zona e desvio de ataques de chefes.
  • As recompensas incluem conjuntos de armaduras exclusivos e moeda cosmética.

Cidade Baixa de Kurast:

  • Um jogo de exploração de masmorras baseado em tempo com dificuldade ajustável por meio de tributos.
  • Maior dificuldade oferece maiores recompensas

Quando podemos esperar isso

Diablo 4: Vessel of Hatred será lançado em 8 de outubro para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Novos sistemas de progressão:

  • O DLC introduzirá um sistema de progressão vertical, permitindo que os jogadores desenvolvam os seus mercenários de maneiras únicas.
  • Os mercenários poderão desvendar novas habilidades e melhorar atributos à medida que os jogadores completarem missões específicas.
  • Além disso, haverá um sistema de lealdade que permitirá aos jogadores ganhar benefícios a longo prazo ao utilizar o mesmo mercenário nas suas aventuras.

Eventos dinâmicos:

  • A região de Nahantu será palco de eventos dinâmicos que podem alterar a forma como o jogo é jogado em tempo real.
  • Os jogadores poderão participar em eventos específicos, como invasões de criaturas ou desafios de boss, que concederão recompensas raras e itens únicos.
  • Esses eventos irão encorajar a colaboração entre jogadores e introduzirão múltiplas abordagens para as missões, dependendo da ação dos participantes.

Novas classes e habilidades:

  • Os desenvolvedores estão a considerar a inclusão de novas classes no futuro, cada uma com um conjunto único de habilidades e estilos de jogo.
  • As habilidades existentes serão reequilibradas para oferecer uma nova dinâmica e vivacidade ao combate.
  • Os jogadores terão liberdade para personalizar as suas builds, combinando habilidades novas e antigas de formas inovadoras.

Interações com a comunidade:

  • A Blizzard planeia aumentar a interação com os fãs, implementando um feedback contínuo através de atualizações regulares.
  • Uma série de eventos comunitários e competições serão organizados para manter a comunidade engajada e incentivada a partilhar as suas experiências e criações dentro do jogo.
  • Novas skins, emotes e itens cosméticos derivados do feedback da comunidade também estão em desenvolvimento.

Futuras expansões:

  • A empresa já afirmou que tem grandes planos para o futuro de Diablo IV, com novas expansões a serem lançadas nos próximos anos.
  • O foco será sempre em adicionar conteúdo que expanda a lore do jogo e traga novas experiências aos jogadores.
  • As futuras atualizações também irão incluir melhorias na qualidade de vida, como ajustes na interface do utilizador e maiores opções de personalização.

Com estas novidades, Vessel of Hatred promete não só trazer novos conteúdos, mas também enriquecer a experiência de jogo de forma significativa. Os jogadores estão ansiosos para ver como estas adições se manifestarão na prática e como afetarão a dinâmica do jogo em um cenário multiplayer.