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Uma breve olhada nas principais exibições da apresentação do Call of Duty Next

Uma rápida recapitulação dos principais Call of Duty Next revela: jogabilidade, inovações, multijogador, mapas, modo zumbi e o sistema Omnimovement

Activision, Treyarch e Raven Software realizaram uma apresentação de quatro horas de Call of Duty Next, onde os fãs da série conheceram e mostraram as principais novidades e funcionalidades de Black Ops 6.

Aqui está o que sabemos

O público recebeu muitas informações sobre mudanças gerais na jogabilidade, modos multijogador, campanha de história, modo Zumbi, sistema Omnimovement (que mudará significativamente o controle do personagem, tornando-o mais realista, suave e multifuncional), novos mapas, armas e muito mais.

Os desenvolvedores prepararam 16 novos mapas para batalhas multijogador, todos eles diferirão em tema, paisagem e escala. Em alguns deles, a ênfase é feita no combate corpo a corpo, e em outros, lutadores com rifles de precisão e outras armas de longo alcance se mostrarão bem.

Uma rápida recapitulação das principais revelações de Call of Duty Next: jogabilidade, inovações, multijogador, mapas, modo zumbi e o sistema Omnimovement-2

Eles também mostraram gameplay ao vivo em partidas multijogador, a qualidade do vídeo não é das melhores, mas mostra perfeitamente o que espera os jogadores em Black Ops 6.

No CODNext, eles relembraram sobre o modo zumbi em larga escala. Foi mostrado ao público como a jogabilidade ficará no mapa Liberty Falls, que é um clássico America de um andar.

O novo mapa também aparecerá em Call of Duty: Warzone, será chamado de Area 99 e é baseado no popular mapa Nuketown. Existem 10 zonas principais na Area 99.

Os desenvolvedores também lembram de uma grande seleção de armas e skins para eles:

Transmissão completa de Call of Duty Next:

Quando podemos esperar isso

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado no dia 25 de outubro. O novo shooter será lançado para PC, PlayStation e Xbox e aparecerá imediatamente no Game Pass.

Fonte: Chamada à ação

Além das novas características de jogabilidade, o evento Call of Duty Next também destacou melhorias significativas na inteligência artificial dos inimigos, que prometem tornar as batalhas mais desafiadoras e envolventes. Os desenvolvedores afirmaram que estão a trabalhar para criar inimigos que se adaptam ao estilo de jogo dos jogadores, aumentando assim o nível de dificuldade ao longo das partidas.

Outro ponto importante abordado foi a personalização dos personagens, que agora incluirá uma gama ainda mais vasta de opções. Os jogadores poderão escolher entre diferentes estilos e equipamentos, e até mesmo personalizar os traços de personalidade dos seus personagens, o que deve proporcionar uma experiência mais rica e imersiva.

Adicionalmente, a Activision anunciou que irá implementar um novo modo de temporada, no qual os jogadores poderão participar em eventos sazonais e ganhar recompensas exclusivas. Este sistema de temporadas visa manter a comunidade engajada e proporcionar novos conteúdos frequentemente, com desafios que mudam a cada ciclo.

Imagens de gameplay de Call of Duty Next

Os fãs também podem esperar por um sistema de progressão mais dinâmico que permitirá aos jogadores desbloquear habilidades e equipamentos de maneira mais fluída, incentivando a experimentação de diferentes estilos de jogo. Além disso, foi mencionada a inclusão de modo cooperativo, que permitirá aos jogadores juntos enfrentarem desafios específicos, oferecendo uma nova camada à experiência de jogo.

Nos aspectos técnicos, os desenvolvedores enfatizaram que Black Ops 6 será otimizado para tirar o máximo proveito do hardware atual, garantindo gráficos de última geração e uma jogabilidade mais suave. Espera-se que a experiência em ambiente competitivo seja ainda mais refinada, com ajustes que melhoram a responsividade e a estabilidade durante as partidas.

Por fim, os desenvolvedores prometeram um suporte contínuo após o lançamento, com atualizações regulares e feedback da comunidade sendo uma prioridade. Isso inclui correções de bugs, ajustes de balanceamento e introdução de novos conteúdos, mantendo a experiência fresca e adaptável às necessidades dos jogadores.