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Capcom revelou as características do Insect Glaive, uma arma rápida de duas mãos de Monster Hunter Wilds

Capcom revelou as características do Insect Glaive, uma arma rápida de duas mãos de Monster Hunter Wilds

A Capcom continua apresentando aos jogadores detalhes importantes do jogo de ação e fantasia Monster Hunter Wilds e lança vídeos curtos.

Anteriormente, os desenvolvedores apresentaram a mecânica principal, a Grande Espada e a grande arma de fogo Heavy Bowgun.

Aqui está o que sabemos

No novo trailer, os japoneses mostraram a Insect Glaive – uma arma rápida de duas mãos, que em caso de ataques bem-sucedidos absorve extrato de monstros e, assim, fortalece o herói, aumentando temporariamente o poder de ataque e outras características. Com a ajuda desta glaive, o jogador poderá realizar um salto brusco no inimigo e cravar a arma no local vulnerável do monstro.

Quando podemos esperar isso

Monster Hunter Wilds está previsto para ser lançado em 2025 para PC, PS5 e Xbox Series.

Já foi informado que a Capcom comparecerá à gamescom 2024 e revelará detalhes sobre o jogo.

Fonte: Capcom

Além da Insect Glaive, o jogo promete introduzir uma variedade de armas e técnicas que apelam tanto a jogadores novos quanto aos veteranos da série. Cada arma terá um conjunto único de habilidades que permitirá aos jogadores personalizar o seu estilo de luta. A variedade de inimigos que o jogador poderá enfrentar também foi um ponto destacado, com cada monstro oferecendo desafios próprios que exigem estratégias diferentes.

A Capcom tem vindo a explorar novas formas de interação com o ambiente, permitindo que os jogadores usem elementos do cenário em combate. Por exemplo, certas áreas poderão ser usadas para emboscar criaturas, dando um toque de estratégia ao combate e incentivando a exploração cuidadosa dos mapas. A fauna e flora do jogo serão ricas e detalhadas, contribuindo para a imersão e ampliação do mundo apresentado.

Personalização de Personagens e Caçadores

Outra novidade em Monster Hunter Wilds é a possibilidade de personalizar não apenas as armas, mas também os próprios caçadores. Os jogadores poderão selecionar habilidades únicas e desenvolver árvores de habilidade que se alinhem ao seu estilo de jogo preferido. Isso permitirá uma maior diversidade nas abordagens, já que cada jogador pode moldar o seu caçador de acordo com a sua preferência.

A história será também um fator central na experiência de jogo, com uma narrativa que promete envolver os jogadores em um mundo cheio de mitos e lendas. As decisões tomadas pelos jogadores poderão influenciar certos elementos da história, criando uma experiência mais dinâmica e pessoal.

Expectativas para o Lançamento

A comunidade de jogadores está entusiasmada com o que vem por aí, especialmente com a promessa de melhorias gráficas e de jogabilidade. A Capcom, conhecida pela sua atenção aos detalhes e por criar experiências de jogo cativantes, parece estar a investir muito na criação de um produto acabado que satisfaça o público. O feedback dos jogadores nas próximas apresentações, incluindo a gamescom 2024, será crucial para moldar os toques finais antes do lançamento.

Os desenvolvedores também têm enfatizado a importância de uma jogabilidade fluída e de uma curva de aprendizado acessível, que permita que tanto novos jogadores quanto veteranos de Monster Hunter consigam desfrutar do jogo em igual medida. Com as mecânicas de combate bem definidas e a opulência do mundo aberto, as expectativas são altas para o que Monster Hunter Wilds trará à série. A interação em modo cooperativo entre jogadores também é esperada, permitindo caçadas conjuntas que exigem trabalho em equipa e coordenação.