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Os desenvolvedores de Sid Meier’s Civilization VII apresentaram a Rainha Hatshepsut e falaram sobre o sistema de mudança de idade atualizado

Os desenvolvedores de Sid Meier's Civilization VII apresentaram a Rainha Hatshepsut e falaram sobre o sistema de mudança de idade atualizado

O estúdio Firaxis Games realizou outra transmissão dedicada à estratégia histórica 4X Sid Meier’s Civilization VII. A transmissão durou quase duas horas e talvez poucas pessoas possam se dar ao luxo de gastar tanto tempo assistindo a vídeos, então coletamos as principais notícias dos desenvolvedores.

Aqui está o que sabemos

A Firaxis apresentou mais uma líder jogável de nações – a rainha do Egito Antigo e a primeira faraó Hatshepsut (Hatshepsut).

Assim como na história real, no jogo ela prefere não travar guerras de conquista, mas sim se envolver em comércio, gastar o dinheiro recebido na construção de edifícios magníficos e regular todas as disputas com vizinhos com a ajuda da diplomacia.

O principal objetivo da “Esposa do Deus de Amon” é deixar um legado e uma memória ao longo dos séculos, tanto sobre si mesma quanto sobre o estado.

Os desenvolvedores prestaram atenção ao sistema de mudança de épocas, focando separadamente na Antiguidade. Como você sabe, cada jogo em Sid Meier’s Civilization VII é dividido em três eras: Antiguidade, Era das Descobertas e os dias atuais, e em cada estágio os jogadores terão diferentes objetivos, prioridades, características e oportunidades de jogo. Ao atingir o nível de desenvolvimento necessário, a Nação escolhida pelo jogador passa para o próximo período e é substituída por um estado do tempo correspondente, mantendo as principais características do país predecessor e seu vetor de desenvolvimento.

No novo jogo, os desenvolvedores querem dar a todas as eras históricas características únicas e individualidade para tornar cada jogo emocionante e imprevisível.

A propósito, representantes da Firaxis mencionaram que uma grande porcentagem de jogadores em Civilization VI nunca completou um único jogo. Na opinião deles, isso indica que depois de atingir um certo estágio, os jogadores perdem o interesse no jogo, então os desenvolvedores pretendem garantir que Civilization VII não tenha tal situação.

Quando podemos esperar isso

Sid Meier’s Civilization VII será lançado em 11 de fevereiro para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Vá mais fundo:

Fonte: Civilização de Sid Meier

A rainha Hatshepsut será uma das líderes que os jogadores poderão controlar, refletindo sua abordagem diplomática e foco em desenvolvimento, em vez de conquistas militares. Os desenvolvedores enfatizaram que a sua inclusão no jogo não é apenas uma homenagem às suas contribuições históricas, mas também uma maneira de criar uma experiência de jogo mais rica e diversificada. Cada líder terá habilidades únicas e modos de jogo que incentivam diferentes estilos de estratégia, permitindo uma personalização mais profunda da experiência.

Além disso, o sistema de mudança de eras será uma característica central que permitirá aos jogadores experimentar novas dinâmicas e desafios à medida que progridem no jogo. Cada era trará novos governos, tecnologias e oportunidades, exigindo que os jogadores se adaptem às mudanças e ajustem suas estratégias de acordo. Este enfoque na individualidade de cada era promete aumentar a rejogabilidade e manter os jogadores engajados por mais tempo.

A Firaxis também abordou a questão do equilíbrio entre a complexidade do jogo e a acessibilidade. Eles estão cientes de que muitos novos jogadores podem se sentir sobrecarregados pelas mecânicas existentes, e estão a trabalhar para garantir que Civilization VII seja acolhedor para novatos, ao mesmo tempo que oferece profundidade e desafio para os veteranos da série. Isso pode incluir tutoriais melhorados e uma interface de usuário mais intuitiva, facilitando a inserção de novos jogadores no universo de Civilization.

A transmissão da Firaxis dissecou várias mecânicas novas, incluindo a interação entre civilizações e o impacto das decisões diplomáticas nas relações internacionais, que influenciarão não apenas a dinâmica do jogo, mas também a narrativa que se desenrola ao longo da partida. O desenvolvimento de alianças estratégicas e a realização de acordos comerciais significativos serão cruciais, exigindo que os jogadores pensem com antecedência e considerem as consequências de suas ações.

Os desenvolvedores também partilharam detalhes sobre a inteligência artificial, que foi aprimorada para oferecer desafios mais realistas e imersivos. A AI agora reagirá de maneira mais convincente às ações do jogador, criando uma experiência de combate e diplomacia que exige atenção e adaptação constantes. Isso pode levar a cenários inovadores e inesperados, onde as decisões tomadas em turnos anteriores terão repercussões ao longo de dezenas de turnos à frente.

Com o lançamento agendado para 11 de fevereiro, a expectativa em torno de Sid Meier’s Civilization VII continua a aumentar, e os fãs da série aguardam ansiosamente para ver como todas essas novas adições e refinamentos impactarão o jogo. As possíveis experiências em modo multiplayer também foram mencionadas, onde as interações entre jogadores podem trazer uma nova dimensão estratégico-social ao gameplay.